segunda-feira, 13 de julho de 2015

Customização de camiseta

Acho que não sou mais muito criativa em relação a fantasias,ou atualmente tenho menos tempo e disposição para isso, ou ainda não me arrisco mais a fazer uma fantasia que meus filhos não queiram usar depois. Então, nos últimos aniversários tenho apenas customizado camisetas para deixá-los um pouco mais no clima da festa de aniversário. A grande vantagem é que camisetas customizadas podem ser utilizadas depois sem problemas.
Fiz estas camisetas da seguinte forma: passei o modelo impresso da caveira mexicana com papel carbono para um tecido branco, pintei e contornei os desenhos com tinta para tecido, colei na entretela dupla face e recortei ao redor e por fim fixei com ponto caseado à máquina na camiseta.



Bem fácil de fazer! E eles gostaram!

Abraços!!
Simone

2 comentários:

  1. Olá Simone, bom dia!
    Adorei as camisetas, super alegres!
    Gostaria de convidá-la a participar do sorteio de aniversário do meu bloguito,
    (5 aninhos).
    Conto com você por lá! beijin

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone,
    Amei as camisetas. As caveirinhas são tão fofas que daria para fazer estas camisetas para adultos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!