quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Kit carteira e necessaire para Betty

A Betty Gaeta, autora do blog Gosto Disto! (amo, visito todos os dias), viu a carteira em tecido da minha sogra e encomendou, com a mesma estampa, uma para ela também. Ela ficou encantada com este tecido. A única diferença seriam cores mais neutras internamente, então planejei uma cor cáqui.






Mandei de presente uma necessaire no mesmo tecido. Ontem descobri que ela adora necessaires e tem várias, inclusive citou estes itens no seu blog em uma postagem especial sobre necessaires.
Como ela ama gatos, acrescentei um botão de gatinho que minha mãe trouxe de NY (City Quilter). 

Acho que ela gostou!!
Espero que use bastante!!
Vale muito a pena visitar o blog Gosto Disto! pois traz dicas valiosas principalmente relacionadas a moda, mas também à decoração, filmes, maquiagem e outros assuntos.

Uma ótima quarta-feira a todos!
Simone


Um comentário:

  1. Oi Simone,
    Amei ver minha carteira e meu nécessaire aqui. Vou compartilhar no FB.
    Bjs

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!