segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Almofada para alianças

Sábado foi casamento do meu irmão, e foi pedido que eu fizesse as almofadinhas para meus filhos carregarem as alianças. Depois de muito pensar e analisar os modelos possíveis, decidi fazê-las em forma de coração. Comprei um linho macio, algumas rendas e fitas e aproveitei uma antiga linha branca para bordado.

Gostei do bordado à mão livre. Meus bordados livres estão bem facilitados com aquela caneta que apaga com o calor do ferro de passar. Minha antiga caneta que apaga com água acabava saindo com a manipulação do tecido, esta é mais resistente e desaparece totalmente depois.

Também gostei muito da flor de organza cristal, que deu um efeito bonito. Para poder pendurar depois, acabei prendendo uma fita adicional, atrás da flor, que ficou em forma de laço durante o uso.
E eis os meus menininhos!! Ficaram orgulhosos de carregar as alianças!!

Parabéns ao meu irmão Jorge e à minha cunhada Letícia!! Felicidades sempre!!!
Simone


2 comentários:

  1. Ficaram lindos, Simone! Adorei a ideia no formato de coração e bordado livre ton sur ton é sempre chique. Os meninos são uns gatinhos! Bjs e uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone,
    As almofadas estão lindas e depois dá para vivarem sachês.
    Seus pagens estão muito chiques!
    Bjs

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!