segunda-feira, 23 de junho de 2014

Chazinho Aconchegante

Há anos quero fazer peças como estas, mas nunca houve tempo, nem oportunidade, nem a pessoa certa para prsentear.... e eis que finalmente.... mug rug e mug cozy para a canequinha da minha amiga Marly....
Mug rug nada mais é que um tapetinho de caneca. Mug cozy significa "caneca aconchegante", para não queimar as mãos quando o café ou o chá está bem quentinho. Nada melhor para postar neste início de inverno....



Meu marido perguntou como se bebe o chá na caneca vestida....

A inspiração dos poás foi o coraçãozinho da própria caneca.

Quero fazer um pra mim, mas minhas canecas não têm um formato apropriado...
Abraços e uma ótima segunda!
Simone

Um comentário:

  1. Oi Simone,
    Que fofura!!! Vc me deu a ideia de fazer em crochê! Acho que vou fazer uma roupinha para minha caneca preferida.
    Bjs

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!