segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013

Hoje, na última postagem do ano, decidi fazer uma retrospectiva com as postagens mais acessadas ou que tiveram maior importância neste ano de 2013, talvez por serem trabalhos diferentes, ou por representarem um evento importante.
Divino Espírito Santo
Feito para minha sogra, ficou muito alegre.

Quadro de bastidor
Meu primeiro quadro de bastidor.
http://ssuzuki.blogspot.com.br/2013/01/quadro-de-bastidor-turma-do-scooby-doo.html

Porta-lápis especial
Para meu sobrinho Augusto, uma das postagens mais acessadas do ano.

Fóssil de Dinossauro
Meu primeiro ensaio com a ceramica. Talvez por ser um PAP, ou pelo tema, a segunda postagem mais acessada do ano.

Festa Mini Einsteins
Esta é minha segunda festa deste tema, muito especial por ter sido da minha afilhada Isadora, no papel de Annie, e do meu sobrinho Augusto, no papel de Leo.


Festa Dinossauros
Sem dúvida um tema muito procurado. Feita especialmente para meu filho Fernando, nos seus 4 anos.

Jogo da velha de feltro
Nunca tinha feito um destes, meu primeiro e por enquanto único.

Gola em tricô - PAP
Meio desagradável vê-las neste calor, mas esta foi a postagem mais visualizada do ano. E na verdade elas foram feitas pela minha mãe, pois não sei nem pegar em uma agulha de tricô.

Descansos de panela de fuxico
Sempre charmosinhos, os fuxicos com tampinhas caem bem como descansos de panela.

Coruja Vidinha
Surgiram de um projeto da escola dos meninos.

Casinhas de ceramica
Novo trabalho que surgiu por aqui graças à ceramista Marly Bencz.
Esta é uma das casas mais especiais.

Esta foi bastante visualizada, e citada no blog Gosto Disto!.
Mini jardins
Adoro estes temáticos, mas infelizmente tenho pouco tempo para fazer tantos quanto gostaria.

Este mexicano também ficou fofíssimo.

Bonecas Waldorf
Sempre quis fazer uma pretinha!!
Cartonagem
Nunca tinha feito cartonagem. Adorei fazer estas clutches!!

Outros bonecos 
Só tive tempo de fazer 3 bonequinhos da minha revista japonesa de bonecos! Mas em 2014 virão outros!!

Passarinhada
E, para encerrar, este foi um ano cheio de passarinhos!

Estou me dando ao luxo de não fazer nada durante alguns dias, mas já estou sentindo falta de tudo isso...
Agradeço e desejo um Ótimo 2014 a todos que por aqui passam, que seja um ano cheio de saúde, paz no coração, felicidades e novas inspirações!
Volto na sexta feira com postagens de presentes de fim de ano.

Abraços!!!!!

















Um comentário:

  1. Oi Simone,
    Eu adoro seus trabalhos e se as casinhas foram citadas no blog, foi só por merecimento seu, pois elas são maravilhosas.
    Feliz 2014!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!