segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Aniversário do Edu - Festinha do Wall-e

Este é um tema já um pouco esquecido. Quem lembra do Wall-e, robozinho compactador de lixo da Disney, verá que usei algumas características marcantes do filme para compor a decoração do aniversário do meu filho Eduardo.

A animação se passa por volta do ano 2700, quando os humanos já deixaram a Terra devido ao excesso de lixo ter tornado o nosso planeta inabitável. Somente o Wall-e e sua amiga baratinha vivem na Terra, onde chega um dia a Eva, robô programado para encontrar vida. O filme é muito lindo e gera reflexões sobre o assunto, vale a pena assistir. O contato físico entre os humanos é mínimo, a comunicação é quase que totalmente virtual.
Sempre quis fazer um aniversário "espacial" e esta foi a oportunidade. Em um pano azul, pintei estrelas, lua e planetas. O arco de balões foi feito em prata, branco, cristal e azul.

A Simone, que também é crafter (Ponto Arteiro) me emprestou seus perfuradores para fazer as tags dos personagens.

O Wall-e e a Eva grandes mandei imprimir e colamos em um pedaço de madeira. As latinhas são recicladas e pintadas pelos meninos.

Os cupcakes são decorados com folhas de brigadeiro de leite em pó.

Fizemos um Naked Cake, que está na moda agora

Esta bota representa a plantinha encontrada pelo Wall-e. Feita em cerâmica, pela Marly, minha professora. As luzes de Natal coloridas aparecem na filme também.

Para os adultos sem crianças, uma latinha com a Eva

As lembranças das crianças já mostrei aqui.

Na próxima postagem mostrarei de perto as camisetas que personalizei para os dois.
Valeu a pena o trabalho, o Edu estava superfeliz!!!!

Agradecimentos especiais a: minha mãe Solange, minha sogra Marlene, minha tia Irena, minha cunhada Letícia, minha avó Meralda (que ajudaram com as comidas e outros detalhes) meu pai Jorge e meu marido Alessandro (cobertura do espaço e outros detalhes), meu irmão Jorge e meu sogro Augusto (distraindo as crianças durante os preparativos).

Abraços e uma ótima semana a todos!!!
Simone



Um comentário:

  1. Oi Simone, parabéns ao filhão!! Festa linda!
    Ainda não conhecia seu cantinho!! Amei, tudo de muito bom gosto, claro que já fiquei seguindo, parabéns pelos lindos trabalhos!
    Venha me visitar e se gostar e quiser seguir ficarei muito feliz com mais uma amiga no meu cantinho!! Bjs e um feliz natal e um ano novo ainda melhor!!

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!