sábado, 17 de agosto de 2013

Novos organizadores de bolsa

Sorteei há algum tempo, um organizador de bolsa como estes, que são superpráticos na hora de trocar de bolsa. Estava, na ocasião, bem sem idéias em relação ao que fazer com este tecido que ganhei de minha tia. Uns tempos depois, ganhei uma revista que trazia o molde e PAP do organizador, e os retângulos da estampa eram justo do tamanho dos bolsinhos do PAP!!! Parece feito para isso!!
Fiz dois novos, um para minha cunhada, outro para mim, com forros de tecido toile du jour e preto com poás, respectivamente.

 
 
Gostou? Se quiser encomendar: simones.woellner@gmail.com
 
Bom final de semana!!
Simone

Um comentário:

  1. Oi Simone,
    O organizador ficou lindo, o tecido é muito fofo! Eu tenho um organizador, se não tivesse, traria este para morar comigo.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!