quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Minha primeira casa (iluminada!)

Esta é minha primeira casa, demorou um pouco para mostrar aqui pois fiquei esperando uma inspiração para usar as melhores cores.... claro que minha técnica já melhorou bastante, mas... a primeira é sempre a mais especial!! Mostrei um WIP da casa nesta postagem.

 
Eis a fachada (inspirada ligeiramente na casa amarela do Van Gogh)
A parte de trás 
No detalhe, alguns passarinhos na janela...

Uma das laterais

 
Para os perfeccionistas de plantão, o estilo da casa é rústico mesmo, com traços imperfeitos...
 
As crianças adoram observar os detalhes!!
E eis a "morada" dela, bem chique, num pedestal de madeira nobre...


Quem ganhou esta casa e tirou estas lindas fotos iluminadas foi a Elessandra, que me inspirou a iniciar este apaixonante trabalho, com as casinhas mostradas aqui.
 
Abraços!!
Simone
 
 
 

3 comentários:

  1. Ai que linda! parabéns, ficou uma graça! beijos e boa noite!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone,
    Que linda que ficou! A iluminação é elétrica ou com vela? Eu tenho uma de porcelana que a iluminação é feita com vela.
    Tenha uma 6ª-feira maravilhosa.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, a iluminação que aparece nesta não é definitiva, era só um teste, com uma mini-lanterna....
      Para as de Natal que pretendo fazer, talvez uma velinha fosse uma boa, hein?? Abraços!!

      Excluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!