quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Casas mexicanas e mini jardim de cactos

Olá!! Aproveito esta postagem para mostrar as casinhas mexicanas que fiz, uma delas para ornamentar um jardim de cactos feito para minha mãe.
Fiz as casas com elementos tropicais e bem coloridos, típicos do país, e representando não casarões, e sim casas singelas. Os tons terrosos e o laranja lembram bastante a decoração típica do México.
 



No banquinho verde desta, uma "sugarskull" típica do Dia dos Mortos mexicano (acho bem interessante a forma de comemoração deste dia dos mexicanos).
 


Aqui, o mini jardim da minha mãe, no vaso de outro bonsai falecido (desta vez não fui eu, foi meu pai!!)
 

 

Espero que tenham gostado!!
Abraços
Simone















 
 

 

 

3 comentários:

  1. Muito legal bey!! E, de acordo com a minha conta de bonsais falecidos, deve ter mais um vaso pra fazer mini-jardim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Jorge, tem o vaso do bonsai que supostamente era seu (ou seja, você matou ele heheh). Abraços!!!

      Excluir
  2. Oi Simone,
    Fiquei apaixonada pelas casinhas e pelo jardim de cactus. Tudo muito lindo!
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!