quinta-feira, 25 de abril de 2013

Adoro pássaros!!

Isso não é nenhuma novidade no mundo craft. Os pássaros estão em alta em peças de tecido, porcelana, metal e outros. Aqui em casa isso é reforçado pelos comedouros e casinhas para ninhos espalhados pelo terreno. Acho que os passarinhos dão mais despesa que nosso gato Nico.
 
Minha avó adorou meus mobiles de pássaros e pediu um em tons verdes, sua cor favorita, para pôr em sua casa. Seguem as fotos:
 


 
 
Abraços!!! Volto em breve!!
Simone
 

Um comentário:

  1. Oi Simone,
    Adorei o móbile de pássaros. Qdo eu estava contente, minha mãe dizia que tinha visto o passarinho verde. Com este móbile sua avó vai ficar sempre contente.
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!