domingo, 27 de maio de 2012

Porta lápis de cor dos Carros

Olá! Ontem os meninos foram na festa de aniversário do Arthur e do Felipe, com o tema Carros. O presente do Arthur, que fez 3 anos, foi este porta lápis de cor com tecido do mesmo tema. O estojo comporta 24 lápis.


Fechamento com elástico e botão vermelho


E bolso interno marrom



É bem prático pois a criança guarda os lápis de forma organizada, permitindo uma boa visualização das cores.


Tenho mais um encomendado, um xadrez para meu afilhado Matheus. Adoro fazê-los!!

Abraços e bom domingo

Simone

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Calopsita de feltro

Olá!! Hoje trago uma postagem de uma calopsita de feltro em miniatura que fiz, a pedido da Márcia, que tem uma calopsita de verdade como esta. Será utilizada como imã de geladeira.



O molde de uma revista para feitura da calopsita amarela foi adaptado para esta calopsita em que predomina a cor cinza



Ficou fofa!!

Abraços!!
Simone

domingo, 13 de maio de 2012

NOVAS CAPAS PARA NETBOOK

Olá!! Capas para notebook é o que eu tenho mais costurado ultimamente. Eis aqui as últimas encomendas:

Esta primeira é da minha sogra e do meu sogro. Como ele também usa, tinha que ser algo mais neutro. Por isso, escolhi esta estampa, e combinei com verde.




Esta segunda é da minha aluna Elaine, feita em tecido de linho com floral rosa bem clarinho, combinado com rosa liso por dentro.




Esta última foi para a minha cunhada Helena, de Curitiba. Acredito que ela adora lilás, por isso escolhi esta estampa pra ela, que já apareceu em outro post.



Abraços a todos,  boa semana!!

Simone

domingo, 6 de maio de 2012

NOVOS PORTA-LÁPIS

Olá!! Hoje venho com uma postagem de dois porta-lápis de cor, um feito para meu filho Fernando, e outro para meu sobrinho Luiz Gustavo, encomendado pela minha comadre. Estes porta lápis de tecido comportam até 24 lápis e são muito práticos pois são de fácil manejo pelas crianças e substituem as caixas de lápis que logo se estragam.




O tecido o Fernando escolheu quando fomos na True Friends, pois ele já viu a história da "Vaquinha que pulou a Lua" em um desenho


Minha cunhada Andrea queria um porta-lápis em cor escura, então escolhi este xadrez azul marinho, uma vez que o Gustavo já é um menino de 7 anos.



O elástico possibilita um fechamento prático



Abraços e bom domingo, pessoal!!
Simone

terça-feira, 1 de maio de 2012

CARROS

Olá!! Hoje venho com uma postagem de um tecido bem fofo do desenho Carros, que os meninos adoram, com os personagens Relâmpago McQueen e Tom Mate. Fiz este estojinho, no mesmo modelo do estojo do Rio, para o aniversário do amiguinho do Fer na escola. Ficou uma graça, combinado com tecido marrom liso.



 


Este tecido é muito fofo, já fiz até fronhas para meus sobrinhos. Este modelinho serve também como lembrancinha de aniversário do tema.

Abraços e boa semana!!!

Simone