sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Gatinho de meia

Me apaixonei pelos bichinhos feitos de meias coloridas quando vi uma reportagem na Make, que era especificamente sobre macacos. Vi há uns tempos na net uns gatinhos parecidos com este, e fiz este cor de rosa para a Ângela, amiga do Edu que esteve de aniversário.
 
 
Achei bem legal fazer este gatinho de meia, porém a dificuldade é encontrar a meia no padrão de cores e estampa conforme você quer. Fica a dica de não comprar a meia na hora que você precisa, e sim, quando vir uma meia interessante, comprar, já antes de precisar.


 
A todos um bom final de semana!!
Simone

3 comentários:

  1. Ah, o gatinho da nossa prova rs...
    ficou lindo Simone!!! logo termino minha guirlanda e posto uma foto pra vc ver!!
    Bjs, já estou com saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Simone!!!!!!!
    Adorei!!!!!!

    Ótimo final de semana para você!

    Um beijo,
    Lê.

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone,
    O gatinho é muito fofo. Pena que precise de máquina de costura e eu ainda não tenho uma.
    Beijos 1000, tenha uma ótima noite.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!