domingo, 9 de setembro de 2012

Suporte para linhas para craft room

Oi pessoal! Faço hoje uma postagem extra para mostrar meu suporte para linhas, que finalmente ficou pronto. Eu e minha mãe, que é minha assistente de pinturas, estávamos sem tempo, mas o feriado chegou e finalmente pude finalizar esta peça.

 
Aqui o antes...

 
....o durante....

 
... e o depois!

 
Comprei este tecido superfofo lá no Armazém e Ateliê Maria Arteira, há alguns meses. A peça em MDF comprei na Cia das Artes.

 
Meus planos eram forrar a frente com o tecido, porém não deu certo pois as estampinhas ficavam mal localizadas. Assim, escolhi algumas, recortei e colei nas posições desejadas.



Ficou bem lindo, ao lado das artes dos meninos.
 
 
Abraços!
Simone
 
Camille Monet and Child in the Garden, Claude Monet (1875), Museum of Fine arts, Unites States.
(pena que os meus não ficam assim enquanto eu costuro!)
 
 

 
 

2 comentários:

  1. Que maravilhoso, Simone!!!!
    Amei!

    Boa semana para você!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Simone! Parabéns pelo capricho! Eu ainda não fiz um pra mim, guardo numa caixa separada por cores e tons. Preciso fazer, mas ainda não deu tempo. Bjs

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!