domingo, 1 de julho de 2012

Gatos - Cats

Olá! Hoje publico aqui fotos de um dos meus últimos trabalhos, uma capa para netbook com estampa de gatos. Eu gosto muito de gatos mas a Bianca, que encomendou esta, gosta muuuuuuito mais.


Este lindo tecido foi comprado na True Friends. Minha mãe, que também adora gatos, ajudou a escolher. Vejam que detalhes fofos!




Combinei com cinza de bolinhas brancas



Ficou linda!

Como a arte também é uma das minhas paixões, além do artesanato, e simplesmente não há tempo para postagens específicas ou um blog de arte, resolvi tentar acrescentar algumas obras dos artistas favoritos do pessoal aqui de casa ao final dos posts. E porque não começar com obras mostrando gatos?

Child with cat (Julie Manet) - 1887 - Pierre-Auguste Renoir - Encontra-se no Museu d´Orsay (Paris)

E, claro, o meu favorito, Leonardo da Vinci, artista com habilidades múltiplas, inclusive em anatomia humana, aqui retratando movimentos felinos: 
Study of cat movements and position - 1517 - Desenhos de Leonardo da Vinci

Abraços e bom domingo!

Simone

Um comentário:

  1. Olá Simone... Adoro seu trabalho. Mas como boa gateira de sou AMEI esta capa para notebook com estampa de gatos. Eu consigo comprar uma para mim? Como faço? :)
    Obrigada,

    Patrícia Batista

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!