domingo, 24 de junho de 2012

Festa do Thomas (a locomotiva a vapor) - Thomas the tank engine birthday

Olá! Hoje trago as fotos do aniversário de 3 anos do meu filho Fernando. Poucas coisas nesta festa são de minha produção, uma vez que  fizemos em uma casa de festas, que tem a decoração pronta. O tema foi Thomas e seus amigos, desenho animado da Discovery kids que fala de amizade e cooperação entre amigos que são locomotivas.


Estas foram as lembranças das crianças. Porta giz de cera nas cores do desenho, com os botões de trem.






Estas marmitinhas foram um completento trazendo alguns doces, sempre esperados pelos pequenos.


A decoração das mesas fui eu quem fez. Minha mãe pintou cachepôs de madeira e fiz um arranjo com balões e cataventos feitos em casa.



Os cataventos funcionam e serviram de lembrança para as crianças, também.


Esta decoração foi feita por uma decoradora de festas aqui de Joinville.


Nosso lindo aniversariante!!!

Na próxima postagem, mostrarei as lembrancinhas para adultos que fiz com caixas de fósforo recicladas. Até lá!!!

Boa semana a todos

Simone

3 comentários:

  1. Olá Simone!
    Adorei as lembrancinhas, a decoração também ficou muito bonita.
    Beijos!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Simone, td bem... Linda sua festa! Gostaria de lhe perguntar que fez a decoração, pois tbm estou organizando a festa de 3 anos do meu filho, mas aqui em Blumenau, e ninguem tem peças do Thomas. Adorei a sua! Se puder me passar o nome de quem fez, agradeceria demais!
    BjsMarcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela!! Desculpe a demora para responder!!

      Como eles gostam do Thomas e seus amigos nessa idade!!

      A montagem da mesa e o painel é da Valkiria Festas, no endereço: http://www.valkiriafestas.com/

      Espero ter te ajudado! Abraços!

      Excluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!