sábado, 2 de junho de 2012

CHÁ DAS CINCO

Olá! Ontem aconteceu mais um encontro das meninas do Chá das Cinco, um grupo de artesãs que se reúne periodicamente e lança desafios crafts, do qual eu participo. O encontro de ontem estava mais uma vez muito bom!! Em todos os encontros levamos uma lembrancinha para troca, e mostro aqui hoje o que eu levei e o que eu ganhei.

Fiz este penduricalho de feltro de gaiolinha, desta vez em cinza e prata...


.... e o estojinho em rosa e verde, modelo igual aos que fiz no aniversário do Rio, do Eduardo.




Quem ganhou foi a querida Ana Camila, que eu conheci ontem, e tem o blog Dependurar.

E eu ganhei este liiiindo estojo da Beth, do blog Tildas by Beth e Arte, que se inspirou em seus livros Tilda


Vejam que legal!! É um estojo para agulhas, botões, linhas e outros materiais de bordado! Perfeito!! Adorei! 




Abraços!!
Volto em breve com uma postagem para ensinar a fazer os porta-alfinetes e forma de cupcakes de feltro!

Simone




2 comentários:

  1. Tudo lindo, Simone!!!!!

    O nosso encontro estava muito gostoso, né?
    Adorei!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, Ficou lindo!!! Adorei essa gaiolinha, perfeita!!!

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!