domingo, 8 de janeiro de 2012

ROUPINHA DE BONECA

Última postagem dos presentinhos crafts de Natal.... nunca tinha feito roupinhas de Barbie, achei particularmente difícil devido ao tamanho..... mas na próxima já estarei mais experiente.....
Estes dois modelitos fiz para minhas sobrinhas, baseando-me em uma roupa que eu já tinha. A Barbie das fotos é minha também, lembrança da minha infância e guardando para minhas netas (rss).


Eu particularmente gostei mais do preto e branco, mas as meninas geralmente preferem o rosa....



Abraços!!

Simone

3 comentários:

  1. Que coisa mais linda, Simone!!!
    Amei!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone,
    As roupinhas ficaram lindas. Eu fazia muito qdo minha filha era pequena. Suas fotos me deram saudade.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!