sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

GINGERBREADS II

Oi!! Finalmente terminei meus gingers. Fiz mais uns tantos, móbiles e de pendurar. Apesar de trabalhosos, gosto tanto de fazê-los que nem percebo o tempo passando enquanto trabalho neles.

Estes três, abaixo, fazem parte de um móbile encomendado pela minha mãe. 


Estes dois fazem parte do móbile que levei como mimo para o Chá das Cinco 

Com o cor-de-rosa presenteei a Bela, minha madrinha no Chá das Cinco 


E estas quatro meninas abaixo foram para as professoras e auxiliares de sala dos meus filhos. 


Gostou?? Então deixe seu comentário!!
Abraços e bom final de semana!!!

Simone

2 comentários:

  1. Eu adorei! o meu já está na minha árvore de natal...
    Beijos
    Glorinha

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! Amei!!!
    Chequei aqui atraves da Bela e amei seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!