domingo, 16 de outubro de 2011

ARANHAS E MORCEGOS!! Spiders and bats!!

Meus filhos, como já mencionei, adoram monstros e outras criaturas. Pedidos de fantasias já feitos: centauro, fantasma, dementador do Harry Potter, planta carnívora. O Edu acha que eu consigo fazer tudo. Frequentemente ele fala: "mãe, é fácil, é só você pegar um tecido preto e outro verde...."
Acabaram optando por aranha e morcego para o halloween na escola. Vejam:
Para o Fer, fiz algo mais simples: uma túnica preta com asinhas de morcego acopladas. Ela fica voando pela casa batendo as asinhas. Eu corria o risco de ele não querer usar!


Já na fantasia do Edu eu investi mais: uma túnica preta com uma aranha de pelúcia acoplada!!
Fiz a aranha com tecido apeluciado e enchimento de fibra siliconada. Ainda por cima ouvi: "mamãe, estão faltando as presas", aí adicionei-as....

Quando ele move os braços, as patas de baixo também se erguem, pois costurei um fio de nylon. Ele adorou!!!

Abraços!! Boa semana!!

4 comentários:

  1. Hahahaha, muito bom Simone!
    E os dois lindos como sempre!
    Beijos,
    Jorge

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi uma aranha e um morcego tão lindos!!!
    Parabéns, ficou muito legal!
    Bjs
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Queridona!!!
    Vc cada dia me surpreende mais com sua criatividade e capricho.
    Já os modelos, fala sério, que coisas mais fofas!
    Parabéns! Parabéns! Parabéns!
    Beijos,
    Andréa

    ResponderExcluir
  4. Muito legal e criativas as fantasias,os modelos mirins são um show a parte parabens!!
    Bjs.
    Nilson

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!